Sicredi Conexão promove Feirão de Veículos em Rodeio Bonito/RS

Ação acontece no dia 18 de abril, data que a Cooperativa completa 43 anos e o município celebra 60 anos

Como forma de reconhecer a atuação das empresas parceiras, estreitar laços com associados e movimentar a economia local, a Sicredi Conexão promove o Feirão de Veículos em Rodeio Bonito/RS. A programação acontecerá no dia 18 de abril, data muito especial, afinal, a Cooperativa celebra neste dia 43 anos de atuação e o município 60 anos de história. A ação acontece na Praça Gildo Possamai, das 9h às 17h. 

Participarão do evento revendedoras de diversas marcas e modelos de veículos, com procedência garantida, agilidade na análise de crédito e condições especiais para o cliente financiar e sair de carro novo.

O evento contará com vários diferenciais para promover bons negócios, atividades para as crianças e sorteios de brindes, conforme explica o gerente local Claudemir Bazanella. “Este é um momento ímpar em que vamos celebrar junto ao município o aniversário da nossa Cooperativa. Aqui, na sede do cooperativismo regional, vamos realizar vários sonhos e, por isso, convidamos a todos para que venham participar e conferir todas as condições especiais que o nosso feirão oferece”, destaca o gerente.

Veja também

Publicado terça-feira - 23/04/2024

Sicredi valoriza parceiros promovendo o Feirão de Negócios em Palmitinho/RS

Publicado há 1 mês, em 13/03/2024

São Carlos/SC: Sicredi marca presença na 8ª Expainco

Publicado hoje - 29/04/2024

Sicredi Conexão inaugura agência em São Gonçalo do Sapucaí/MG